BBB | Falas de Rodriguinho irritam baianos, amazonenses e paraenses

A liderança de Rodriguinho no “BBB 24” está sendo bem negativa para o pagodeiro. Além de provocar uma avalanche de críticas com falas machista sobre o corpo de Yasmin Brunet, compartilhadas com […]

X/Big Brother Brasil

A liderança de Rodriguinho no “BBB 24” está sendo bem negativa para o pagodeiro. Além de provocar uma avalanche de críticas com falas machista sobre o corpo de Yasmin Brunet, compartilhadas com Nizam Hayek, o artista também irritou baianos, amazonenses e paraenses com comentários depreciativos.

Os baianos não gostaram da forma como ele tentou diminuir Davi Brito, após ser chamado de “fraco” pelo desafeto em sua defesa de sexta (12/1) no Paredão. “Eu não acho ele mais forte do que ninguém aqui”, disse o ex-vocalista de Os Travessos, cercado por integrantes do VIP. “O Davi não tem nada. É só um cara comum da Bahia”, acrescentou, gerando grande reação nas redes sociais por supostamente dar uma conotação negativa aos moradores da Bahia.

Já os amazonenses se irritaram com uma fala mais contundente do pagodeiro ao criticar Isabelle Nogueira.

Tudo começou quando o atleta Vinicius Rodrigues confessou que se identificava com a sister. Rodriguinho decidiu fazer piada. “O quê? Você gosta de Boi-Bumbá também? Ela só fala isso. Ela só canta música do boi-bumbá”, declarou o líder.

Lucas Pizane, que também estava presente no quarto do Líder, retrucou: “Mas você nem conversa com ela, como você sabe do que ela fala?”, questionou. “Eu vejo”, declarou Rodriguinho.

Na sequência, ele também entrou na mira dos paraenses, por criticar o envolvimento de Nizam Hayek com Alane Dias, deixando o motivo nas entrelinhas. “Tu é Mooca, tu é São Paulo”, disse para Nizam, ao comentar porque achava “nada a ver” um namoro com a paraense.

Muitos consideraram as críticas “puro suco de xenofobia”, aumentando o repertório polêmico de Rodriguinho, que já chamou Isabelle de “nossa índia” e “índiona”, além de criticar o corpo de “velha” de Yasmin Brunet e generalizar cariocas como preguiçosos.

“Realmente, os realitys servem para tirar a máscara de muita gente, Rodriguinho decepção!”, resumiu um comentário no X (antigo Twitter).