Após falas polêmicas de Nizam Abou Jokh e Rodriguinho sobre Yasmin Brunet e Vanessa Lopes no “BBB 24”, as equipes dos brothers reconheceram que eles erraram.
Em contato com a revista Caras, a equipe de Rodriguinho assegurou que, após sua saída do reality, Rodriguinho reconhecerá seus erros. “O Rodriguinho tem um carinho pela Yasmin no jogo, e isso é nítido. Os dois estão juntos no VIP e cada vez mais próximos. Ele teve uma fala muito infeliz e errou feio na conversa com os meninos. Aliás, não só ele, mas todos que estavam na conversa. Acreditamos que, ao sair, ele reconhecerá isso e pedirá desculpas a ela e a todas as mulheres que se sentiram ofendidas”, disseram.
Já a equipe de Nizam oficializou a desculpa com um comunicado oficial nas redes sociais, em que atribuiu à humanidade as culpas pelos erros do brother. O texto diz que “foram, sim, muito infelizes algumas falas” de Nizam no reality, mas pondera que “a história dentro de um reality é temporária” e que “a vida dos participantes vai muito além daquelas paredes”.
O texto divaga sobre como a “falha” de Nizam serve de convite à reflexão sobre “nossas” próprias falhas, sugerindo que todos fazemos “julgamentos e tiramos conclusões precipitadas”.
“Esse não é um discurso tentando diminuir nenhum dos deslizes que ele cometeu, nem uma estratégia para colocá-lo no lugar de vítima. Ele não é. É apenas um convite consciente de refletirmos que, como humanos, o que nos difere de todas as demais construções, é que a nossa transformação nunca termina. Seremos transformados e modificados até o final. Sim, o Nizam é imperfeito. Tem muito a aprender”, segue o comunicado, antes de concluir com metáforas de coach sobre aprendizado e crescimento.