Logo após a desistência de Vanessa Lopes do “BBB 24”, na tarde desta sexta (19/1), Deniziane Ferreira, a Anny, criticou um comentário que teria sido o estopim para Vanessa apertar o botão.
Chorando no Quarto Fada, a primeira líder da edição compartilhou que tentou acalmar a ex-participante e se revoltou ao lembrar a fala de uma pessoa pouco antes da tiktoker apertar o botão.
Em primeiro lugar, ela defendeu a decisão de Vanessa. “A decisão de apertar o botão é dela. Não tem que ficar falando: ‘Não vai apertar'”, começou a fisioterapeuta. Mas explicou que pediu para Vanessa conversar com a psicóloga para tomar uma decisão consciente. E Vanessa tinha concordado, sentando-se no sofá.
“O negócio que eu queria é que ela estivesse consciente. Sabe o que eu fiquei p* naquela hora? Eu falei assim: ‘Miga, conversa com a psicóloga antes, por favor’. Ela falou: ‘Então tá, vou conversar com a psicóloga antes e se a psicóloga não vier eu desisto'”, contou Anny. “Aí alguém falou: ‘A psicóloga não vai vir agora não'”, seguiu, revoltando-se.
Michel Ribeiro entregou: “Foi a Fernanda”.
Anny criticou Fernanda Bande: “A menina tem que ter uma atitude consciente numa hora dessas. Aí vai falar um negócio desses numa hora dessas? ‘Vai falar um negócio desses?'”.