BBB | Deborah Secco faz textão em defesa de Davi: “Não dá para fechar os olhos”

Espectadora assídua do “BBB 24”, a atriz Deborah Secco já tinha comentado sobre as polêmicas envolvendo Davi Brito nas redes sociais. Mas depois dos últimos acontecimentos, decidiu fazer um textão no X […]

Divulgação/Globo

Espectadora assídua do “BBB 24”, a atriz Deborah Secco já tinha comentado sobre as polêmicas envolvendo Davi Brito nas redes sociais. Mas depois dos últimos acontecimentos, decidiu fazer um textão no X (antigo Twitter). Inconformada com a perseguição do brother, liderada por Wanessa Camargo, ela considerou a cena que viralizou na madrugada, com todos os participantes se levantando para deixar Davi sozinho, de cair o queixo.

Deborah ainda não declarou oficialmente sua torcida para Davi por considerar ser cedo para escolher um favorito, mas afirmou ser impossível não ficar sensibilizada sobre a situação do rapaz pobre diante do poder do privilégio de Wanessa: “Quando uma pessoa em posição de privilégio coloca sua opinião, ela é facilmente escutada e consegue levar todo mundo com ela de maneira fácil. Enquanto Davi luta pra mostrar o óbvio, que é sobreviver nesse mundo… “.

“Você pode até não gostar dele, pode até achar ele chato, criticar as atitudes erradas, porque elas existem e devem ser debatidas, mas não dá pra fechar os olhos e dizer que ele é esse monstro que estão pintando, porque ele não é!!! Não dá pra fechar os olhos pra essa loucura que foi criada em cima desse menino… Imagina só todos se retirarem quando você chega. Como se ele oferecesse alguma ameaça… Ele é um menino de coração bom que até quando o erro é apontado, reconhece e muda visivelmente lá dentro… Não merece nem um milésimo do que estão fazendo com ele”, ele apontou.

“Ainda não tenho um favorito, porque acho que 15 dias é muito cedo pra conhecer alguém e torcer por essa pessoa até o fim, mas, diante dessa situação, não tem como não se indignar com esse efeito manada que pode estragar completamente a edição, além de passar pra níveis não muito legais que vão além do jogo do BBB…”, concluiu.