Davi Brito usou seu momento no Raio X desta segunda (15/1) para se manifestar por ter extrapolado em sua discussão com Nizam nesta madrugada no “BBB 24”. Ao ser alertado pelos colegas que poderia ter sido homofóbico ao afirmar que era “homem” e não “viado”, o motorista de aplicativo disse que usou palavras que “não cabia”.
“Gente, ontem eu sei que eu cheguei a extrapolar um pouquinho nas minhas palavras, em algumas palavras que eu citei, que eu falei durante a minha discussão que eu tive com Nizam, mas eu estava… eu expressei tudo para fora aquilo que eu estava sentindo naquele momento e foi tudo de coração”, começou ele.
“Eu tive que desabafar e falar mesmo, porque eu não gosto de falsidade comigo, acho que eu sou uma pessoa muito sincera, verdadeira, uma pessoa que eu tenho um coração muito grande, gosto de abraçar a todos, gosto de brincar com todos e não aceito esse tipo de atitude comigo”, seguiu.
“Então o motivo que desabafar naquele momento, né? Eu utilizei palavras ali que não cabia no momento, algumas palavras, mas o restante foi do coração mesmo, eu botei pra fora o que tava sentindo, eu acho que tem que ser assim mesmo pra gente não poder tá guardando mágoa de ninguém”, finalizou Davi.