BBB | Alane reclama por ter ficado fora do VIP

Alane Dias ficou sentida por não poder frequentar a Cozinha VIP pela segunda liderança seguida. Ela chorou e se disse de coração partido por não ter recebido uma pulseirinha VIP de Rodriguinho. […]

X/Big Brother Brasil

Alane Dias ficou sentida por não poder frequentar a Cozinha VIP pela segunda liderança seguida. Ela chorou e se disse de coração partido por não ter recebido uma pulseirinha VIP de Rodriguinho.

“Eu tenho um carinho enorme por ti e fiquei chocada. Não estou te cobrando nada, mas assim…”, disse a paraense.

“Foi um grau de eliminação de…”, tentou explicar o pagodeiro, que colocou cinco pessoas do time que o ajudou a vencer a prova.

“Tu tava muito na minha prioridade. Eu estou de coração partido porque achei que era recíproco”, continuou Alane.

“Você é sim, mas eu tava fazendo parte de um grupo em que perdi 6 pessoas ali. Como não vou colocar a Anny? Quero que entenda que não é nada contra você. Você é uma das pessoas que eu mais brinco na casa”, seguiu Rodriguinho. “Você tá me fazendo me sentir mal, cara.”

“Não quero que você se sinta mal. Só estou falando que em 4 dias eu desenvolvi um carinho enorme por você. Só estou triste porque quem eu vi que era uma das prioridades pra mim eu não sou”, insistiu Alane, que fez biquinho. E seguiu: “Eu entendo que agora o meu gostar na tua cabeça é diferente de mim”.

“Você está exagerando”, apontou o cantor.

“Não estou. Eu não estou te cobrando. E nem queria falar isso agora porque quero que tu curta teu momento”, disse a jovem.

“Você está me deixando chateado”, reforçou Rodriguinho.

 

Crítica e autocrítica

Depois, o pagodeiro desabafou na piscina, criticando a sister para as pessoas de seu VIP: “A Alane tirou minha brisa. ‘Tô chateada porque você não me colocou no VIP’. Sabe o que ela falou? Que nunca me viu conversando com as minas. Eu falei ‘porra, independente de trocar ideia ou não, já era um motivo’. ‘Se você ganha com seu time, você não põe seu time?’ e ela ‘não’.”

Alane também fez autocrítica e passou a achar que pode estar sendo vista como vitimista e chata pelo público.

“Eu acho que estraguei o momento dele, sabe… Eu ficaria muito p*ta se eu fosse Líder e pensasse ‘essa filha da p*ta tá chegando pra conversar comigo agora ‘. Tô me sentindo mal porque o Brasil deve achar que eu sou uma vitimista do c*ralho, chata, mimada e insuportável.”

Em conversa com Beatriz, ela confirmou ter ficado arrependida de ter falado com o cantor. “É muito triste, amiga, porque eu trouxe um problema lá de fora pra cá, entendeu? Ausência de pai. Queria que ele fosse meu pai e fui rejeitada aqui. Acabou com a minha cabeça”.

Beatriz rebateu que o problema dela era pequeno. “Você não foi o alvo, amiga. Está menos pior”, argumentou a vendedora paulista, que foi escolhida como um dos possíveis votos de Rodriguinho no Paredão.