Atriz de “Barrados no Baile” faz lista de pessoas barradas em seu funeral

Shannen Doherty, conhecida por estrelar “Barrados no Baile”, antecipou sua despedida com uma lista de pessoas que não poderão entrar em seu funeral. A artista enfrenta um câncer de mama desde 2015. […]

Instagram/Shannen Doherty

Shannen Doherty, conhecida por estrelar “Barrados no Baile”, antecipou sua despedida com uma lista de pessoas que não poderão entrar em seu funeral. A artista enfrenta um câncer de mama desde 2015.

Embora tenha esperança de viver mais alguns anos, ela está fazendo os preparativos finais e deixou uma lista de personas non-gratas para seu funeral. “Não os quero lá porque os motivos para aparecerem não são necessariamente os melhores”, justificou Shannen, que expressou o desejo de ser cremada.

Não sendo o suficiente, Shannen pediu para ter as cinzas “misturadas com seu cachorro e os restos mortais de seu pais”, além de ter indicado um amigo como o responsável pelo testamento, com a permissão de usar parte das cinzas para confeccionar uma joia exclusiva.

 

Saúde de Shannen

A atriz enfrenta um câncer de mama há oito anos, que exigiu tratamento invasivo como uma mastectomia, quimioterapia e radioterapia.

Shannen Doherty entrou em fase de remissão em 2017, porém o câncer voltou dois anos depois e avançou para estágio quatro em 2020. Já no ano passado, a artista informou que a doença se espalhou para seu cérebro e ossos.