3ª temporada de “The White Lotus” anuncia elenco

A HBO começou a dar forma à 3ª temporada de “The White Lotus” com a confirmação dos membros do elenco. O principal destaque é a confirmação de Natasha Rothwell, que retorna para […]

Divulgação/HBO

A HBO começou a dar forma à 3ª temporada de “The White Lotus” com a confirmação dos membros do elenco. O principal destaque é a confirmação de Natasha Rothwell, que retorna para reprisar seu papel como Belinda Lindsey, massagista e funcionária do hotel da 1ª temporada. Tudo indica que seu retorno tenha a ver com a morte de Tanya McQuoid-Hunt (Jennifer Coolidge) no segundo ano da produção.

As novidades incluem Leslie Bibb (“Meu Pai É um Perigo”), Dom Hetrakul (“Perigo em Bangkok”), Jason Isaacs (“Star Trek: Discovery”), Michelle Monaghan (“Plano em Família”), Parker Posey (“Perdidos no Espaço”), Carrie Coon (“The Leftovers”) e Tayme Thapthimthong (“Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição”). Seguindo a tradição, os detalhes de seus personagens estão sendo mantidos em sigilo.

A série criada por Mike White acompanhando hóspedes de uma rede de hotéis de luxo, em locações exóticas ao redor do mundo. A 1ª temporada foi ambientada no Havaí e ganhou 10 Emmys, enquanto a 2ª se mudou para a Sicília e disputa 23 prêmios Emmy, incluindo Melhor Série de Drama.

 

Gravações na Tailândia

As gravações da 3ª temporada estão previstas para iniciar em fevereiro na Tailândia, com estreia provável em 2025.

“Estamos satisfeitos em fazer parceria com a Autoridade de Turismo da Tailândia para executar a visão criativa de Mike [White] e mostrar tudo que o belo país da Tailândia tem a oferecer, enquanto o próximo grupo de hóspedes se hospeda no White Lotus”, disse Janet Graham Borba, vice-presidente executiva de produção da HBO & Max.

“Estamos honrados em ter a incrível Tailândia como local de filmagem para a temporada altamente esperada de ‘The White Lotus'”, disse Thapanee Kiatphaibool, governadora da Autoridade de Turismo da Tailândia em comunicado. “A beleza natural exótica do reino, locais históricos ricos e paisagens diversas são os cenários perfeitos para compartilhar nossa fascinante cultura, fantástica culinária, bem-estar de ponta, ofertas de luxo e, o mais importante, nosso povo e hospitalidade tailandesa. A Tailândia há muito é considerada um dos locais de filmagem favoritos do mundo. O projeto ‘The White Lotus’ certamente fortalecerá o status do reino como um destino de filmagem preferido e um farol de turismo baseado em experiência, inspirando ainda mais visitantes à incrível Tailândia.”