Zé Neto tem alta hospitalar, seis dias após acidente de carro

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, teve alta hospitalar nesta segunda-feira (11/12), seis dias após se internar em decorrência de um acidente de carro. Ele estava no Hospital de […]

Instagram/Zé Neto

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, teve alta hospitalar nesta segunda-feira (11/12), seis dias após se internar em decorrência de um acidente de carro. Ele estava no Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde foi encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após se envolver em uma colisão envolvendo dois carros e uma carreta. Seu veículo ficou completamente destruído.

“A equipe médica prescreveu repouso ao paciente e a continuidade dos exercícios de fisioterapia respiratória, sob a orientação de especialista”, informou o hospital em boletim médico. “Neste período, a equipe médica manterá contato contínuo com Zé Neto e seus familiares, procedimento padrão em casos de pacientes envolvidos em acidentes graves. Durante os seis dias de internação, o paciente foi atendido e acompanhado por equipe multidisciplinar do Hospital de Base de São José do Rio Preto, centro de referência e especializado em atendimento de trauma”, completa a nota.

O que aconteceu

O acidente aconteceu em Fronteira, município de Minas Gerais próximo da divisa de São Paulo. O carro de Zé Neto chegou a capotar, de acordo com Genilson Farias, sócio do cantor, mas ele foi levado ao hospital consciente, com ferimentos no braço e na região do tórax.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, “dados preliminares indicam que o veículo Trailblazer seguia sentido decrescente da rodovia quando colidiu lateralmente com o eixo da carreta (que após o impacto parou atravessada na pista, causando interdição do fluxo) e em seguida o utilitário colidiu com os outros dois veículos”.

Além de Zé Neto, o acidente vitimou uma mulher, que ficou gravemente ferida, e uma criança, que teve ferimentos leves. Ambos estavam no carro mais afetado pela colisão. No outro veículo, transitava um casal que sofreu ferimentos leves.