Vai ter casamento de ex-BBBs. Gustavo fez o pedido para Laís na véspera do Natal

Gustavo Marsengo escolheu a noite da véspera do Natal para pedir Laís Caldas em casamento. Os dois se conheceram durante o “BBB 22” e estão juntos desde então. No Instagram, ele explicou […]

Instagram/Gustavo Marsengo

Gustavo Marsengo escolheu a noite da véspera do Natal para pedir Laís Caldas em casamento. Os dois se conheceram durante o “BBB 22” e estão juntos desde então.

No Instagram, ele explicou que escolheu a data para aproveitar a presença da família dela: “Por mim, esse pedido já poderia ter sido feito muito antes, nunca foi falta de vontade, ou incerteza do que eu queria. A única dúvida que eu tinha era de como e quando fazê-lo. Mas depois que decidi passar o Natal com sua família, resolvi aguardar este momento. Afinal, quando casamos com uma pessoa, também casamos com a família dela”, ele contou.

Ao lado de uma foto, em que aparece de joelhos diante da médica, Gustavo se declarou: “Meu amor, desde os primeiros dias ao seu lado, eu já tinha certeza de que você seria a mulher da minha vida”, iniciou. “Já sabia que iria te proteger, respeitar e amar para todo o sempre. Por mim, esse pedido já poderia ter sido feito muito antes, nunca foi falta de vontade, ou incerteza do que eu queria”, continuou.

Gustavo lamentou não ter conseguido conhecer o pai de Laís a tempo, mas garante que o sogro é a favor da união: “Seu Augusto, lá de cima, irá abençoar esta união”. Ele finalizou: “O início de uma vida inteira casado com você! Eu te amo e quero te fazer a mulher mais feliz e amada do mundo”.

Rival de Gustavo e aliada de Laís no reality, Eslovênia Marques foi a primeira a cumprimentar o casal. Ela também saiu com namorado do “BBB 22”, mas no mês passado se separou de Lucas Bissoli. Barbara Heck, por sua vez, aproveitou para se oferecer como madrinha. O apresentador Tadeu Schmidt, Jessilane Alves, Larissa Tomasia, Vyni Fernandes e até ex-confinados de outras edições do “BBB” também parabenizaram o casal