Trailer violento alerta que “Eco” é “a série mais intensa da Marvel”

A Marvel divulgou um novo trailer de “Eco” (Echo), sua próxima série na Disney+, ressaltando as cenas de violência. Com narração séria, a prévia alerta que a atração é diferente das produções […]

Divulgação/Disney+

A Marvel divulgou um novo trailer de “Eco” (Echo), sua próxima série na Disney+, ressaltando as cenas de violência. Com narração séria, a prévia alerta que a atração é diferente das produções de super-heróis feitas para o streaming e a descreve como “a série mais intensa da Marvel”.

“Eco” acompanha Maya Lopez, personagem apresentada em “Gavião Arqueiro”. Ela é uma super-heroína nativa americana surda que possui a habilidade de imitar o estilo de luta de qualquer oponente. A trama ainda vai trazer personagens da série “Demolidor” de volta ao universo Marvel. Charlie Cox retorna como o herói e sua identidade de Matt Murdock, enquanto Vincent D’Onofrio voltará a viver Wilson Fisk, o Rei do Crime.

A estreia está marcada para o dia 9 de janeiro, às 23h horas (horário de Brasília), com o lançamento de todos os cinco episódios de uma vez.