Star Trek: Discovery | Paramount+ divulga cena inédita da temporada final

A Paramount+ divulgou um cena tensa da 5ª e última temporada de “Star Trek: Discovery”. A prévia traz a Capitã Michael Burnham, interpretada por Sonequa Martin-Green, numa cena de ação ao lado […]

Divulgação/Paramount+

A Paramount+ divulgou um cena tensa da 5ª e última temporada de “Star Trek: Discovery”. A prévia traz a Capitã Michael Burnham, interpretada por Sonequa Martin-Green, numa cena de ação ao lado de Cleveland Booker, vivido por David Ajala. No vídeo, eles são atacados por insetos voadores e semi-invisíveis que disparam rajadas de raios, enquanto eles tentam decifrar uma inscrição numa parede de rocha.

 
A despedida de “Star Trek: Discovery”

A Paramount+ anunciou em março que “Star Trek: Discovery” encerraria em sua 5ª temporada. Sonequa Martin-Green prometeu que aos fãs de longa data da série ficarão satisfeitos com a forma como tudo termina.

A última aventura colocará a Capitã Burnham e a tripulação da USS Discovery na busca de um antigo poder, cuja existência foi deliberadamente ocultada por séculos. Mas há outros interessados nessa caça ao tesouro – inimigos perigosos que estão desesperados para reivindicar o prêmio misterioso para si mesmos.

Para a despedida, a produção vai ganhar novos integrantes em seu elenco: Callum Keith Rennie (“Battlestar Galactica”) como Capitão Rayner, Elias Toufexis (“New Amsterdam”) como o klingon albino L’ak e Eve Harlow (“The 100”) como Moll.

Os últimos episódios vão estrear em abril de 2024.