Patrícia Ramos diz que ex-marido a roubava para apostar em joguinhos

A apresentadora Patrícia Ramos contou, em entrevista à Marie Claire, que seu ex-marido Diogo Vitório roubava seu dinheiro para apostar em joguinhos das redes sociais. Ele revelou que, depois descobrir que o […]

Divulgação/Gshow

A apresentadora Patrícia Ramos contou, em entrevista à Marie Claire, que seu ex-marido Diogo Vitório roubava seu dinheiro para apostar em joguinhos das redes sociais.

Ele revelou que, depois descobrir que o então marido a traía, ela viu sua conta esvaziar. “O empurrão do penhasco, digamos assim, foi quando eu descobri que ele estava me roubando muito dinheiro pra apostar em joguinho. Quando eu olhei lá o status da conta bancária o valor de um carro zero quilômetros automático saindo da concessionária. E aí eu falei: ‘Olha tu já me traiu, me bateu e agora você me roubou. Só falta você me matar. Se tu quiser me matar na cozinha agora pega a faca e mata. É a tua oportunidade. Que de hoje não passa'”.

 

Separação tumultuada

O casal anunciou a separação em maio deste ano após cinco anos de relacionamento. Na ocasião, o ex-marido da apresentadora foi flagrado numa boate carioca com duas mulheres desconhecidas. Entretanto, em 31 de novembro, Patrícia registrou queixa-crime e pediu medida protetiva contra o empresário.

Ela expôs fotos de suposta uma agressão que sofreu do ex-marido, com cortes, sangramentos e hematomas no rosto e pescoço. Na notícia-crime, a defesa de Patrícia declarou que Diogo, “após agredi-la, proferiu que ‘subiria ao monte para se santificar’ e a trancafiou em casa”. A situação teria acontecido como se Patrícia “tivesse provocado o mesmo, a manipulando e a culpabilizando pela agressão sofrida, tornando isso um pecado, e não um crime”. Os advogados ainda afirmam que o empresário “iniciou uma série de extorsão, impondo o pagamento de R$ 400 mil” antes de assinar o divórcio.

No Instagram, Diogo Vitório divulgou uma nota de defesa informando que “todos os detalhes serão esclarecidos em tempo oportuno”.

 

Inspiração para mulheres

Patricia disse à Marie Clair que espera poder inspirar mulheres em situação abusiva a denunciarem os agressores. “Eu espero do fundo do meu coração ser lembrada como uma inspiração pras mulheres que viveram situações parecidas”.

Entretanto, ela não quer se prender apenas a esse assunto. “Eu não quero ficar falando muito sobre isso porque eu tenho outras pautas importantes pra falar. Pra mim o que importa é o presente e o futuro eu vejo que eu tenho um monte de possibilidade pela frente eu não quero ser marcada apenas por isso”, afirmou. “Eu tinha muito medo das pessoas sentirem pena de mim, de me terem como coitada e isso nunca foi meu foco, esse nunca foi meu objetivo”, completou.