A funkeira MC Mirella deu à luz sua primeira filha com o dançarino Dynho Alves na tarde de terça (26/12). Mas o assunto que dominou as redes sociais não foi o nascimento de Serena e sim a série de publicações de joguinhos feitos pela artista durante o parto. No hospital, Mirella fez publicidade para a Blaze, um site de apostas sob investigação por jogos ilegais. Ela compartilhou links em seus Stories do Instagram e até durante tentativa de transmitir ao vivo o nascimento da filha.
Mirella tentou documentar cada momento no Instagram, onde possui mais de sete milhões de seguidores. Mas apesar de compartilhar suas dores e o estouro da bolsa, as publicidades intercaladas entre os relatos desagradaram os fãs. Ela fez promoção até a hora de dar a luz, pedindo para que os seguidores acompanhassem contas que divulgariam fotos e vídeos exclusivos do parto.
As ações de Mirella foram criticadas por internautas nas redes sociais, que expressaram descontentamento com a utilização do momento do parto para fins publicitários, acusando a funkeira de tratar a filha como um produto. Não faltaram comparações com a série “Black Mirror”.
Após as críticas, MC Mirella utilizou suas redes sociais para se defender. “Eu sou assim. A minha vida é um livro aberto. Eu posto realmente tudo do meu dia a dia, do meu cotidiano. Para mim, não é nenhum problema eu trabalhar daqui. É, na verdade, o que eu sempre pedi muito para Deus, para poder abençoar minhas coisas. Então, não vejo problema em trabalhar, não estou morrendo”, declarou a cantora.