Marcelinho Carioca confirmou na tarde desta segunda-feira (18/12) que foi sequestrado na zona leste de São Paulo. Ainda no cativeiro, o ex-jogador contou que se relacionou com uma mulher casada no show “Tardezinha”, do cantor Thiaguinho, e acabou sendo sequestrado pelo marido dela.
No vídeo que circula nas redes sociais, Marcelinho aparece com o rosto machucado e uma feição visivelmente abatida. O fundo do vídeo estava escondido por um cobertor para manter o sigilo da localização do atleta.
“Eu estava no show em Itaquera, curtindo um samba, e saí com uma mulher casada. Fui saber depois, o marido dela me pegou, me sequestrou e esse foi o B.O”, disse Marcelinho. “Confirmo tudo que ele está falando, eu sou casada e meu esposo sequestrou ele e colocou a gente em um cativeiro”, reforçou a mulher que também apareceu no vídeo.
Nesta tarde, a CNN Brasil informou que a polícia libertou Marcelinho Carioca e que ele está na delegacia de Itaquaquecetuba, em São Paulo. Agentes da corporação confirmaram que ele estava em um cativeiro.
Marcelinho Carioca será interrogado para que se esclareça quem o sequestrou e quanto foi pago pela família para os criminosos. O atleta deverá ser ouvido na Delegacia Antissequestro, na região central da capital paulista.
⚠️ URGENTE! Marcelinho Carioca aparece em vídeo afirmando que se envolveu com uma mulher casada após o 'Tardezinha', na Neo Química Arena, e foi sequestrado pelo marido da moça.
🎥 Reprodução pic.twitter.com/yHoTzzZ8ON
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) December 18, 2023