Ludmilla conhece Beyoncé e diz que foi “o dia mais feliz da minha vida”

Beyoncé teve um encontro relâmpago com Ludmilla nos bastidores de sua curta passagem por Salvador na noite de quinta (21/12). A diva foi a Bahia para participar de uma festa de lançamento […]

Instagram/Ludmilla

Beyoncé teve um encontro relâmpago com Ludmilla nos bastidores de sua curta passagem por Salvador na noite de quinta (21/12). A diva foi a Bahia para participar de uma festa de lançamento de “Renaissance: Um Filme de Beyoncé”, documentário sobre sua turnê mundial.

O contato com a americana deixou Ludmilla nas nuvens. “Hoje é o dia mais feliz da minha vida”, disse ela, em vídeo publicado nos stories do Instagram. A brasileira também considerou o encontro um sonho realizado. “Gente, nunca desista dos sonhos de vocês. Para Deus nada é impossível. E ele é fiel para cumprir tudo o que nos promete. Continuem sonhando e correndo atrás.”

Ludmilla ainda usou o X (antigo Twitter) para lembrar sua conexão antiga com a idolatrada. Ela recordou o início da carreira, quando usava o nome artístico de MC Beyoncé. “MC Beyoncé, sempre foi por você, obrigada por não ter desistido”, escreveu, falando para si mesma, em sua versão mais jovem.

 

Conta mais

Ela deu mais detalhes numa live no Instagram nesta sexta (22/12), apesar de explicar que ainda não pode contar exatamente como foi o momento em que conheceu a artista.

“Eu não posso falar muito, mas foi um dia muito mágico, foi muito lindo. Ela é incrível, ela é humana, ela é maravilhosa. A luz que vem dela preenche o lugar. Ela é tão fofa. Foi tão mágico, foi tão lindo. Foi muito bom. Eu fiquei fazendo carinho na mão dela”, iniciou.

“Simplesmente a rainha da música mundial. Eu cheguei no camarim… Ai eu não posso falar, mas foi muito bom”, seguiu.

Elas tiraram foto juntas! “Eu não estou com a foto ainda, mas vou receber. Eu vou fazer um poster e vou pendurar na porta da minha casa”, prometeu a cantora.

 

Testemunhas

Uma das pessoas que presenciou o encontro foi Brunna Gonçalves, casada com a funkeira. Ela também usou o X para afirmar que a americana já conhecia sua mulher.

“Tentando digerir que ouvi da boca da Beyoncé que ela já conhecia a Lud”, escreveu Brunna na madrugada.

Também presente, o produtor Preto Zezé compartilhou o que viu. “Dos bastidores: me emocionei, ao ouvir Ludmilla falar para Beyoncé que começou sua carreira como MC BEY. Bey sorriu e elogiou a Lud. Mal sabe lud que a mensagem da noite foi saber que ela estacionou seu jato do lado do jato da Beyoncé. Voa alto preta. Te amo e admiro!”, postou nas redes sociais.