Larissa Manoela revela detalhes da lua de mel com André Luiz Frambach

Recém-casados, Larissa Manoela e André Luiz Frambach estão curtindo uma lua de mel na região serrana do Rio de Janeiro. Eles foram para um pousada em Petrópolis, passando a semana hospedados em […]

Instagram/Larissa Manoela

Recém-casados, Larissa Manoela e André Luiz Frambach estão curtindo uma lua de mel na região serrana do Rio de Janeiro. Eles foram para um pousada em Petrópolis, passando a semana hospedados em um chalé no meio da natureza – com direito a borboletas e passarinhos.

O casal tem aproveitado o cenário campestre, que inclui um rio em meio a pedras, para fazer trilhas e outras atividades ao ar livre – incluindo arco e flecha. Além disso, os dois estão adorando as conveniências da hospedagem, como uma hidromassagem, que foi decorada com pétalas de rosa-vermelha formando as letras A e L, suas iniciais, e uma rede para ficar à toa do lado de fora da cabana.

Para completar, André compartilhou em seu Instagram momentos do primeiro jantar do casal na noite da última quarta-feira (20). “Nossa primeira noite nessa mini lua de mel foi fondue. Dias especiais que vivemos”, escreveu ele nos Stories.

Vejam as postagens que eles fizeram.