Jennifer Lopez vai estrelar versão musical de “O Beijo da Mulher-Aranha”

A atriz Jennifer Lopez vai assumir o papel que Sônia Braga eternizou no cinema no remake musical de “O Beijo da Mulher-Aranha”. A nova versão é inspirada no musical da Broadway de […]

Instagram/Jennifer Lopez

A atriz Jennifer Lopez vai assumir o papel que Sônia Braga eternizou no cinema no remake musical de “O Beijo da Mulher-Aranha”.

A nova versão é inspirada no musical da Broadway de 1993, realizado após o filme de 1985 de Hector Babenco, que rendeu o Oscar para William Hurt. Entretanto, a história é a mesma, baseada no livro de Manuel Puig sobre Luis Molina, um cabelereiro gay que cumpre oito anos de prisão por corromper um menor, e compartilha sua cela com um militante político durante a ditadura.

Tentando escapar de sua vida miserável, Molina inventa histórias sobre Aurora (personagem de Braga no filme, e de J.Lo no remake), uma antiga diva do cinema, e os vários papéis que ela já interpretou – incluindo a Mulher-Aranha, que mata suas presas com um beijo.

A nova versão terá roteiro e direção de um especialista em musicais, Bill Condon, roteirista de “Chicago” e diretor de “Dreamgirls” e “A Bela e a Fera”.

As filmagens estão previstas para começar em abril de 2024, mas ainda não há previsão de estreia.

Veja abaixo o trailer do filme original.