Galvão Bueno vai voltar à Globo em quadro do “É de Casa”

Galvão Bueno vai voltar para a Globo. O narrador esportivo de 73 anos revelou, durante participação no programa “Altas Horas”, que vai participar de um quadro novo, chamado “A Voz da Emoção”, […]

Divulgação/Globo

Galvão Bueno vai voltar para a Globo. O narrador esportivo de 73 anos revelou, durante participação no programa “Altas Horas”, que vai participar de um quadro novo, chamado “A Voz da Emoção”, no programa matutino “É de Casa”.

Na atração, Galvão vai usar sua famosa voz de narrador para contar, em vez de partidas esportivas, histórias reais de superação. “Nós vamos criar tudo em cima da voz. Vamos contar a história de pessoas que conseguiram superar grandes problemas na vida e chegaram a algum lugar“, ele contou.

“Isso nós vamos fazer no ‘É de Casa’, será uma temporada de oito semanas”, acrescentou.

No bate-papo ele também disse para Serginho Groisman que é fãs das paródias de suas narrações, citando “Casseta & Planeta” e Marcelo Adnet.

“Acho bacana, acho muito legal [as imitações]. Desde a época do Casseta & Planeta até agora. O Adnet perdeu a personalidade dele. Hoje, ele é mais eu que do que ele. Mas é muito bacana isso, me sinto muito feliz. Eu levo com um ótimo bom humor e tenho muito orgulho disso“, assegurou Galvão.