Filha de Mingau desabafa no Instagram: “Dói demais”

A filha de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor que foi baleado na cabeça em setembro, usou as redes sociais neste sábado (30/12) para desabafar sobre o estado de saúde do músico. […]

Instagram/Mingau

A filha de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor que foi baleado na cabeça em setembro, usou as redes sociais neste sábado (30/12) para desabafar sobre o estado de saúde do músico. Em um stories publicado no Instagram, Isabella Aglio escreveu: “Dói demais, paizinho. Não me conformo ainda… Acho que nunca vou. Só posso me apegar à esperança de ter sua vida restaurada.”

O texto foi publicado junto de uma foto antiga em que seu pai a abraça. “Sinto tanto a sua falta… Não vejo a hora de ouvir você me chamando de ‘fióte’ e me dando um abraço de urso”, completou.

 

O que aconteceu

O baixista foi baleado na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro, em 3 de setembro, quando seu carro foi cercado por criminosos, que efetuaram vários disparos. Uma bala atravessou seu crânio e ele precisou passar por duas cirurgias, ficando com sequelas.

A filha de Mingau comemora cada etapa de sua recuperação nas redes sociais. Em novembro, ele conseguiu mexer um dos dedos. No dia que marcou três meses do acidente, ela postou um vídeo dele beijando sua bochecha: “Obrigada, meu senhor! Há exatos três meses, passei pelo pior dia de toda a minha vida e, hoje, recebo o presente mais lindo de todos”.

A família lançou uma campanha de arrecadação para ajudar em seu tratamento e, recentemente, ele ganhou uma cadeira de rodas. Entretanto, ainda precisará de mais uma cirurgia em 2024.