Expats | Filho de Nicole Kidman desaparece em trailer de minissérie

A plataforma Prime Video divulgou o pôster e o trailer de “Expats”, nova minissérie dramática estrelada por Nicole Kidman (“Apresentando os Ricardos”). A prévia mostra a personagem vivida pela atriz lidando com […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A plataforma Prime Video divulgou o pôster e o trailer de “Expats”, nova minissérie dramática estrelada por Nicole Kidman (“Apresentando os Ricardos”). A prévia mostra a personagem vivida pela atriz lidando com uma tragédia: o desaparecimento do filho durante um passeio pelas ruas movimentadas de Hong Kong.

Na trama, ela vive com o marido (Brian Tee de “Chicago Med”) na cidade chinesa e, mesmo mergulhando na depressão com o sumiço da criança, recusa-se a ir embora na esperança de voltar a encontrá-lo. Sua vida se entrelaça com outras mulheres que também atravessam dificuldades, como a amiga que percebe o fim do casamento se aproximar, uma jovem que quer reiniciar a vida aos 24 anos e a empregada a quem chama de família, todas conectadas através da tragédia.

A atração é criada, escrita, dirigida e produzida por Lulu Wang, cineasta premiada de “A Despedida” (2019), e o elenco ainda inclui Sarayu Blue (“Never Have I Ever”), Ji-young Yoo (“The Sky Is Everywhere”), a estreante Amelyn Pardenilla, Jack Huston (“Casa Gucci”), Tiana Gowen (“True Love Blooms”), Bodhi del Rosario (“Station 19”) e Blessing Mokgohloa (“Cowboy Bebop”).

A estreia está marcada para 26 de janeiro.