Eco | Vídeo de bastidores destaca cenas de ação da nova série da Marvel

A Marvel divulgou um vídeo de bastidores de “Eco” (Echo) com depoimentos do elenco e criadora, que enfatiza as cenas de ação da nova série da Marvel. Comentando as diversas lutas vislumbradas […]

Divulgação/Disney+

A Marvel divulgou um vídeo de bastidores de “Eco” (Echo) com depoimentos do elenco e criadora, que enfatiza as cenas de ação da nova série da Marvel. Comentando as diversas lutas vislumbradas na prévia, a diretora Sydney Freeland (“Star Trek: Strange New Worlds”) se diz “animada para que o público veja como esta série é real”. Mas é Vincent D’Onofrio, que volta a viver Wilson Fisk, o Rei do Crime, quem define melhor: “É intenso, cara!”

“Eco” acompanha Maya Lopez, personagem apresentada em “Gavião Arqueiro”. Ela é uma super-heroína nativa americana surda que possui a habilidade de imitar o estilo de luta de qualquer oponente. A trama ainda vai trazer personagens da série “Demolidor”, como o mencionado Wilson Fisk e o próprio herói Demolidor, novamente interpretado por Charlie Cox.

A estreia está marcada para o dia 9 de janeiro às 23h (horário de Brasília), com o lançamento de todos os cinco episódios de uma vez.