Disney exibe último show de Paul McCartney no Brasil

A Disney transmite neste sábado (16/12) o último show da turnê brasileira de Paul McCartney. A turnê “Got Back” se encerra com apresentação no palco do Maracanã, no Rio de Janeiro, a […]

Instagram/Paul McCartney

A Disney transmite neste sábado (16/12) o último show da turnê brasileira de Paul McCartney. A turnê “Got Back” se encerra com apresentação no palco do Maracanã, no Rio de Janeiro, a partir das 21h15. A transmissão vai ocorrer em duas plataformas de streaming: Disney+ e Star+.

No show, o cantor volta, mais de 30 anos depois, ao palco em marcou um recorde histórico de público. Em abril de 1990, seu show levou 184 mil pessoas ao Maracanã, número que se tornou o maior público pagante já registrado em um estádio no mundo.

 

Rumor de aposentadoria

Por conta do significado especial do local para a carreira do ex-Beatle, a apresentação está sendo acompanhada por muita especulação. Rumores apontam até que o cantor pode anunciar sua aposentadoria no show. Afinal, o artista está atualmente com 81 anos e sua carreira na música já ultrapassou a marca dos 60 anos.

As suspeitas foram aquecidas pela chegada da esposa de Paul, Nancy, na cidade de São Paulo para acompanhar os shows da semana passada. Além disso, as filhas mais velhas do músico, Mary e Stella, também virão para a última apresentação do pai no Rio de Janeiro, assim como o astro americano Matthew McConaughey e o empresário Guy Oseary, responsável por gerenciar a carreira de Madonna.

E tem um detalhe: Paul McCartney não tem mais nenhum show marcado no exterior depois disso.

Antes do show no Rio, ele se apresentou em Brasília, Belo Horizonte, São Paulo e Curitiba, fazendo inclusive um show de aquecimento num clube para 200 pessoas na capital federal.