César Filho confirma que pediu demissão da Record TV

César Filho confirmou na madrugada desta quinta-feira (21/12) que não vai continuar na Record TV em 2024. O apresentador fez o anúncio na festa de confraternização do “Hoje em Dia”, que foi […]

Divulgação/Record TV

César Filho confirmou na madrugada desta quinta-feira (21/12) que não vai continuar na Record TV em 2024. O apresentador fez o anúncio na festa de confraternização do “Hoje em Dia”, que foi registrada por Ticiane Pinheiro.

No evento, César Filho falou que muita gente já estava ciente da sua não-permanência na emissora. “Eu tô chegando no final de uma parceria, depois de 9 anos com a Record. Acho que todos nós aqui já sabemos disso. E muita gente fica perguntando, questionando. E quando existem duas empresas, no caso a minha empresa e a Record como empresa, cada uma tem os seus interesses, cada uma tem os seus anseios. Quando isso acaba acontecendo, é comum e é normal que cada um siga o seu caminho”, ele avaliou, sem menosprezar seu trabalho na emissora.

“Eu só quero dizer o seguinte para vocês aqui, principalmente para todas as pessoas que trabalham no dia-a-dia com a gente e que fazem do ‘Hoje em Dia’ uma preciosidade na TV nos dias de hoje. O ‘Hoje em Dia’ é muito bem feito. O ‘Hoje em Dia’ vem se renovando. Muitas vezes a pessoa não percebe, mas ele é um programa que vai se atualizando a cada dia, buscando o que o telespectador quer. E por isso ele tem sempre uma fidelidade muito grande, tanto comercial como de público.”

Em seguida, o apresentador confirmou que está aberto para novas oportunidades na TV aberta. “E [quero] dizer que a gente vai se encontrar, de uma forma ou de outra a gente acaba se encontrando de alguma forma”, garantiu César, que também vai se dedicar na internet.

“Não vou abandonar as minhas redes sociais. Vou iniciar agora, em 2024, nas plataformas digitais, e se Deus quiser, quem sabe, eu estarei de volta na TV aberta. Foi um prazer e uma honra trabalhar com vocês. Muito obrigado pelo carinho, respeito, profissionalismo que sempre tive de vocês”, ele finalizou.