Bil Araújo está prestes a entrar na lista dos famosos que trocaram de carreira. Em 2024, o ex-BBB antigamente conhecido como Arcrebiano fará sua estreia como ator ao lado de Humberto Martins no filme “Julieta e Romeu, Um Sonho Carioca”, da Amazon Prime Video.
Em entrevista à revista Caras, Bil falou como tem sido as expectativas para a grande estreia nas telinhas: “Acho que temos que estar preparados para tudo e aproveitar esses ganchos. Por ser figura pública, nós temos que estar preparados para as oportunidades que aparecem para nós. Está sendo uma experiência muito positiva e estou ansioso para que o público possa ver o resultado”, ele declarou.
O ex-BBB também contou que tem se dedicado aos estudos como ator e que precisou passar por testes para saber se estava apto antes de encarar a jornada. “Eu fui convidado através do João Ferreira que já atua e através dele conheci o Bruno Pereira, diretor do filme, mas também precisei passar por testes de atuação, passei por alguns processos antes de entrar definitivamente no elenco”, detalhou Bil.
“Está sendo uma oportunidade incrível, ainda mais pelo filme ser dirigido pelo Bruno Pereira, que já esteve em produções de grandes novelas e filmes do nosso cinema nacional”, acrescentou o ex-BBB, que está se preparando para as cenas com Humberto Martins no final de janeiro. “[Ele] é uma grande referência de atuação, sou muito fã do trabalho dele e já acompanhei diversos projetos. Sem dúvidas, vai ser uma honra contracenar com ele, ainda mais nesse meu início na atuação.”
Medo de hater?
Bil Araújo afirmou que está pronto para lidar com as possíveis críticas que receberá pelo novo trabalho, assim como aconteceu com outros famosos que entraram na área da atuação. “Desde quando vim ao mundo as críticas são sempre bem vindas, ela que nos deixa mais forte”, ele garantiu.
“Às vezes é bom ouvir críticas porque cada dia mais nossa inteligência emocional se torna mais blindada e, trabalhando com a internet, eu já sei lidar muito bem com isso. Lógico, sempre tem aquelas comentários maldosos e sem fundamento, mas está tudo bem”, finalizou.