BBB | Eslovênia revela que faturou valor do prêmio com pós-reality

Eslovênia Marques, uma das integrantes mais populares do “BBB 22”, passou longe de vencer o programa de confinamento da Globo, caindo no corte do Top 10. Entretanto, ela revelou que conseguiu faturar […]

Instagram/Eslovênia Marques

Eslovênia Marques, uma das integrantes mais populares do “BBB 22”, passou longe de vencer o programa de confinamento da Globo, caindo no corte do Top 10. Entretanto, ela revelou que conseguiu faturar mais que o valor do prêmio (R$ 1,5 milhão) dado para o vencedor, Arthur Aguiar, com seu trabalho no pós-reality.

Em entrevista ao jornal O Globo, Eslô confirmou: “Já fiz, sim (o valor do prêmio)”. E reafirmou uma frase que foi bastante dita na edição seguinte do “BBB”: “Nem sempre quem ganha é quem ganha”.

Ela explicou: “Muita gente, quando sai do ‘BBB’, mesmo não tendo vencido o programa, trabalha e foca sua energia realmente no que quer. Se for pé no chão, trabalhando, consegue. E fico muito feliz por ter recebido essa oportunidade. Se não fosse o programa, não teria tido o que tenho hoje. Sou muito grata. Consegui dar um novo apartamento para minha família e reformá-lo. Também comprei um carro para o meu pai e paguei plano de saúde. É muito bom saber que estou conseguindo deixar a vida deles mais confortável”, contou a influenciadora, que mora num apartamento alugado em São Paulo, mas sempre vai visitar a família em Caruaru, em Pernambuco.

Mas nem tudo foram vitórias. A influenciadora, que completou 27 anos em novembro, está solteira depois do fim do namoro com Lucas Bissoli, que começou no reality. “Sobre esse assunto realmente não me sinto confortável ainda para conversar sobre. É muito recente, então prefiro não falar”, disse, preferindo “focar em coisas criativas no meu trabalho”.

A lição que fica é ter uma participação marcante para aproveitar ao máximo a participação nos realities. Depois de virar meme, Eslô foi convidada a conhecer a Eslovênia e está cheia de publis em suas redes sociais. A dica serve para os novos candidatos ao estrelato, que entrarão no “BBB 24” a partir de 8 de janeiro.