Ator de “Elite” vira herói mascarado no trailer de “Zorro”

A Prime Video divulgou o pôster e o teaser de “Zorro”, nova série sobre um dos mais famosos heróis da ficção. A prévia mostra Miguel Bernardeau (“Elite”) com a máscara do herói […]

A Prime Video divulgou o pôster e o teaser de “Zorro”, nova série sobre um dos mais famosos heróis da ficção. A prévia mostra Miguel Bernardeau (“Elite”) com a máscara do herói de capa e espada, em cenas de esgrima e também lutas corporais, com direito a algumas referências à Batman (que Zorro inspirou nos quadrinhos).

Bernardeau vai interpretar Diego de la Vega, um herdeiro rico de terras que à noite se disfarça para virar o herói mascarado do povo, enfrentando a tirania de um governo corrupto. Na atração, ele vai contracenar com a mexicana Renata Notni, conhecida por outra série da Netflix, “A Vingança das Juanas”, que tem o papel de Lolita Marquez, o amor de sua juventude.

 

Detalhes da produção

Desenvolvida pelo roteirista espanhol Carlos Portela (de “As Telefonistas”), a produção promete trazer uma versão moderna do herói, mas passada no período de sempre, o início dos anos 1800, em Monterey, na Califórnia mexicana.

As gravações aconteceram nas Ilhas Canárias, na Espanha, sob direção de Javier Quintas, que trabalhou em “Sky Rojo” e “La Casa de Papel”, e o elenco ainda inclui Rodolfo Sancho (“Os Herdeiros da Terra”), Luis Tosar (“Até o Céu”), Fele Martínez (“Machos Alfa”) e Elia Galera (“El Cid”).