Kamila Simioni prometeu que tentaria tirar Márcia Fu de “A Fazenda 15” durante a festa de confraternização com os eliminados na noite de quarta (20/12). Em entrevista ao Link Podcast, realizada no hotel onde estão os eliminados do reality, ela afirmou nesta terça-feira (19) que planeja provocar a peoa para ser agredida e fazê-la ser expulsa um dia antes da final.
Um dos condutores do bate-papo, o ex-Fazenda Bruno Tálamo, indagou o que a ex-peoa pretende dizer para tirar a ex-jogadora de vôlei do sério. Ela contou: “Vou chegar na frente da Márcia, vou olhar no olho dela e falar ‘fala na minha cara que você me chamou de vagabunda, fala na minha cara que eu falei com o Radamés que você olhava pra ele com outros olhos'”.
“E qual vai ser a reação dela?”, questionou o jornalista. “Eu quero muito que eu sofra alguma agressão”, admitiu Kamila Simioni. “Pra expulsar a Márcia Fu?”, perguntou o repórter. “É”, confirmou a convidada.
🔥 EITA! Na festa, Simioni pretende confrontar Márcia cara a cara após a peoa ter sido chamada de "vagabunda" pela ex-atleta.
"Vou chegar na frente da Márcia hoje e falar 'fala na minha cara que você me chamou de vagabunda e que eu falei com Radamés que você olhava pra ele com… pic.twitter.com/GSnstO2ZMA
— Antenados (@canalantenados) December 19, 2023