A Fazenda | Simioni diz que foi proibida de tretar na festa

Kamila Simioni usou o Instagram nesta quinta (21/12) para explicar porque não tretou com Márcia Fu durante a festa de confraternização entre eliminados e finalistas realizada na madrugada de quarta (20/12) em […]

X/PlayPlus

Kamila Simioni usou o Instagram nesta quinta (21/12) para explicar porque não tretou com Márcia Fu durante a festa de confraternização entre eliminados e finalistas realizada na madrugada de quarta (20/12) em “A Fazenda 15”. Ela anunciou num podcast que ia tentar desestabilizar Márcia para sofrer uma agressão e fazê-la ser expulsa, na véspera da grande final do reality. No entanto, ao ir para o confronto, não conseguiu conter o riso com a reação da atleta, que admitiu ter abusado da mentira na competição.

A sinceridade ostensiva fez as duas riam juntas e se abraçaram, indicando que ficaram bem uma com a outra. Entretanto, Simioni tem outra explicação para o que aconteceu e garante que não fez as pazes com a peoa.

 

É proibido tretar

Em vídeos postados nos stories, ela contou que foi proibida de fazer um barraco na festa, sugerindo que a ordem partiu da produção.

“Para vocês que ficaram esperando um barraco, confesso que queria ter feito aquele barraco… Mas fui proibida de fazer e não posso estender esse assunto”, começou.

“Como eu falei para vocês que sou imprevisível, eu tinha somente mais uma estratégia, que era fazer a Márcia assumir que realmente estava mentindo a todo tempo, que ela foi infiel, que ela foi desleal. Muitas pessoas já tinham sacado a jogada da Márcia, já sabiam que realmente era mentira as coisas que ela falava, mas muitas pessoas ainda acreditavam na Márcia e achavam que eu realmente tinha falado que ela olhava para o Radamés com outros olhos, fora as outras mentiras que ela inventou ao longo do jogo”, explicou.

Ela afirmou que foi bem sucedida, já que Márcia assumiu tudo. “[A estratégia] era fazer a Márcia assumir os seus erros, suas mentiras, numa festa ao vivo, sem cortes, sem edições. Fiz ela confessar tudo que ela fez, todas as mentiras que ela inventou relacionadas a mim e de uma forma digna, sem barraco, sem treta, sem ocasionar a expulsão da Márcia. Eu jamais daria esse tiro nos meus pés. Faço tudo de caso pensado, estrategicamente. Na minha primeira apresentação no programa, eu falei que sou uma pessoa extremamente fria e calculista, e também sou vingativa. Ninguém morre me devendo”, descreveu.

 

Mui amiga

Simioni ainda garantiu que não ficou amiga de Márcia, apesar do que as imagens mostraram. “Não fiz as pazes com a Márcia, porque o que ela fez foi muito grave. Ela colocou uma família em risco. Márcia continua sendo um ser humano mau caráter, falso, dissimulado, tudo de ruim que puder imaginar. Eu não acredito que aquilo é a Márcia apenas no jogo. Márcia é uma pessoa que eu não gostaria de ter na minha vida. Kamila, mas e quando o jogo acabar. O jogo acaba hoje, não sei o que vai acontecer, não sei se meu coração vai estar aberto para ela”, afirmou.

A empresária também esclareceu que não aceitou a proposta de Márcia para receber um pix se ela fosse a campeã. “E a Márcia me oferecendo R$ 50 mil, tentando me comprar para que eu fizesse mutirão para ela? É sério mesmo que vocês acharam que eu iria me vender por tão pouco? R$ 50 mil é dinheiro? É, mas não muda a minha vida”, declarou.

 

Guardou pro fim

Por fim, Simioni avisou que os fãs podem esperar mais atitude da parte dela, na noite desta quinta (21/12), durante a final do reality. “Hoje temos a grande final e continuo não podendo tretar. E também não quero tretar. As poucas vezes que arrumo uma treta é com muita classe. Não vai ter barraco da minha parte. Mas vocês podem ter certeza que o que ficou engasgado da festa, que eu não pude falar, eu vou desengasgar hoje”, prometeu.

A final de “A Fazenda 15” vai acontecer por volta das 23h na Record TV, definindo quem será o grande campeão ou a grande campeã da edição. Além de Márcia Fu, os finalistas incluem WL Guimarães, André Gonçalves e Jaquelline Grohalski.