Depois de chorar muito na festa de confraternização entre eliminados e finalistas de “A Fazenda 15”, Rachel Sheherazade também caiu no choro nas redes sociais. O motivo: ela queria estar entre os finalistas.
“Foi lindo [o reencontro na festa]. Chorei muito. Passei quase que a festa inteira chorando de emoção. É um misto que coisas e sentimentos, uma saudade que ficou guardada no meu peito”, começou a jornalista nos Stories de seu Instagram.
Ela confessou ter ficado abalada ao voltar ao cenário do programa: “Foi uma noite de muita emoção, porque voltar naquele lugar, revisitar os nossos sonhos… Todos nós entramos por aquela porteira com o mesmo sonho. Alguns chegaram até a final, outros se perderam no caminho”.
“O meu sonho estava lá também”, continuou Rachel. “Eu queria muito estar lá também”, admitiu, enxugando as lágrimas.
Rachel seguiu falando do reencontro de forma conformada. “Eu fiquei feliz também de rever todo o elenco, pessoas que nem jogavam comigo e que estavam até em grupos opostos, mas que a gente pôde se reconciliar e se falar”, comentou, com os olhos cheios de lágrimas. E finalizou dizendo que a última festa foi também a única em que ela bebeu e que ficou até o fim.
Como os espectadores lembram, ela foi expulsa por agredir Jenny Miranda durante uma discussão – usou a mão para tentar calar a boca da peoa. Isso aconteceu ao final do primeiro mês do reality, quando a jornalista era considerada favorita a vencer o prêmio de R$ 1,5 milhão.
AI NÃO GENTE, EU NÃO AGUENTO VER ELA ASSIM! EU NÃO AGUENTO 😭 pic.twitter.com/0RBZVh8CiP
— bela 🧚♀️ (@fckshipps) December 20, 2023