A Fazenda | Rachel ataca Márcia Fu após lavação de roupa suja

Rachel Sheherazade usou as redes sociais para estender a dinâmica da lavação de roupa suja de “A Fazenda 15”, que foi gravada na madrugada de segunda (18/12), mas só será exibida à […]

Instagram/Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade usou as redes sociais para estender a dinâmica da lavação de roupa suja de “A Fazenda 15”, que foi gravada na madrugada de segunda (18/12), mas só será exibida à noite na Record TV. Ela protagonizou alguns barracos, atacando Márcia Fu com a ajuda de Lucas Souza e Kamila Simioni, e foi ao Instagram continuar a “axovalhar” a atleta.

Sem citar o nome de Márcia, Rachel disse que nunca se enganou: “Ouvi coisas que disseram a meu respeito que foram criminosas. Se eu for processar aqui, cabe uma ação chamada de incitação ao crime e à violência – gente que ainda está lá dentro. A pessoa ficava ‘Rachel, Rachel’ e eu olhava pra outro lugar. A pessoa não se toca que não engoli a falsidade dela. Acha que, como conseguiu enganar muita gente, consegue enganar todo mundo. Ela nunca me enganou e acha que não sei as coisas terríveis e criminosas que ela disse a meu respeito”.

Ela continuou, chamando “a pessoa” de “mau-caráter”: “Tão maldosa, sabe gente ruim? ‘Ai, mas é jogo’. Não, não é jogo, ninguém consegue mudar sua essência porque entrou no jogo. ‘Fora do jogo eu sou uma pessoa leal, honesta, verdadeira, respeito as leis, mas dentro do jogo é o jogo’. Não existe isso! Você é no jogo o que você é na vida. Você é no trabalho o reflexo daquilo que é em casa. Não tem como disfarçar, atuar 24 horas por dia, uma hora você se trai.”

O ataque dividiu opiniões. Fãs do grupo Pôr do Sol apontaram que Rachel está coberta de razão e que Márcia foi falsa durante todo o programa. Mas também houve quem tenha enxergado na coleção de vídeos postados no Stories, que incluíram elogios à torcida de Jaquelline Grohalski, uma frieza calculista para prejudicar uma favorita na reta final com o objetivo de fazer Jaque campeã. Com mais detratores agora do que tinha quando estava no jogo, a jornalista teria dado razão a Nadja Pessoa que chamava Jaque de escorada. Controvérsias.

A ex-peoa fez realmente indicação de voto para eliminar Márcia e ajudar seus antigos aliados. “Falo pra torcida da Jaque e André, que são os favoritos, que tem gente ali que o costume é puxar o tapete e morder o calcanhar. É melhor pra uma final com uma planta ou com um grande jogador? […] A pessoa sabe que Jaque e André são amados e que o páreo contra eles é duro. O que é melhor? Dar a rasteira logo. Não vamos deixar o prêmio cair em mãos erradas. A gente quer um modelo de pessoa honesta, bons exemplos, bons modelos”, citou.