A Fazenda | Márcia chora e pede desculpas para Radamés: “Eu blefei!”

A festa de confraternização de “A Fazenda 15”, que aconteceu na madrugada desta quarta (20/12), foi marcada por momentos de Márcia Fu. Ela reafirmou a amizade com Nadja Pessoa, fez as pazes […]

X/A Fazenda

A festa de confraternização de “A Fazenda 15”, que aconteceu na madrugada desta quarta (20/12), foi marcada por momentos de Márcia Fu. Ela reafirmou a amizade com Nadja Pessoa, fez as pazes com Kamila Simioni e, para completar, também se acertou com Radamés Furlan.

Foi o jogador de futebol quem teve a iniciativa de procurá-la. Assim como Simioni, ele iniciou a conversa com tom de provocação, como se estivesse procurando briga. Bem sério, Radamés perguntou se a atleta não tinha nada para falar com ele.

“Quero te falar uma coisa: eu achei que você era falsa, mas era um pouquinho mais do que eu pensava”, ele continuou. E então completou: “Mas gosto de tu demais!”

 

Choro

Márcia ficou emocionada com a declaração e chorou. Cariúcha tentou explicar a emoção: “Tadinha, ela gosta de você, Radamés.”

Radamés então abraçou Márcia e disse que viu “as outras coisas também”, referindo-se ao carinho que a peoa demonstrou por ele.

Sentada ao lado de Márcia, Simioni ainda gozou: “Amanhã comemora: ‘Dei a volta nos dois!'”, citando o fim dos conflitos contra seus desafetos.

 

Desculpas

Emocionada, a atleta resolve finalmente contar a verdade sobre a fofoca que abalou a amizade com o jogador – Simioni teria dito que Radamés estava interessado nela. “Quero que você saiba que eu menti sobre a Simioni. Eu blefei, e eu queria pedir desculpas pra vocês dois”.

“Mas foi muito perigoso aquilo”, apontou Radamés, que é casado.

“Foi”, admitiu Márcia. “Se um dia você puder me desculpar, beleza”.

“Tá desculpada”, disse Radamés.

Ele acrescentou, citando sua esposa: “Tua sorte é que a Carol gosta de tu!”

Márcia ainda prometeu dar R$ 100 mil para Radamés se ganhar. “Vai estar na sua mão! Eu não preciso de 1 milhão e meio, não. Não vou dar pra você, não. Vou dar pras suas crianças!”

Radamés dispensa o dinheiro e pede outra coisa no lugar: “Faz um churrascão.”