Kally Fonseca não teve dúvida em rotular o público de “A Fazenda 15” de machista por eliminá-la, mas salvar Cezar Black. A dura análise foi disparada durante sua participação no podcast Selfie Service nesta sexta (8/12).
Depois de dizer que foi injusto ela sair, mas Black ganhar uma segunda chance, já que ambos participaram juntos da discussão que acabou levando Lucas Souza a desistir do reality, o apresentador Lucas Selfie perguntou para Kally se ela não tinha achado que também foi machismo – uma teoria que foi disseminada no X (antigo Twitter) diante do resultado da Roça de quinta (7/12).
“Eu acho”, disse, mostrando-se inconformada.
“Eu achei que o Brasil me tirou na semana passada e era mais do que justo tirar ele [Cezar]. Não tô entendendo mais nada!”, avaliou.
Torcida contra Cezar Black
Ao ser questionada pelo apresentador se queria que Black tivesse saído, ela responde: “Claro, amigo!”
Ela também opinou sobre os motivos que levaram o ex-BBB a continuar no programa: “O pedido de desculpas, a questão de ter voltado a falar com a Jaquelline também. A atitude dele no jogo que mudou!”, respondeu ela.
Lucas Selfie ainda pergunta se Kally acredita no arrependimento de Black. “Foi os dois, foi racional e coração”, ela avaliou.
Quem ela quer na final
A maior surpresa da conversa ficou por conta da declaração de Kally sobre sua torcida. Após ter tempo para ver a edição completa no PlayPlus e recordes no X, ela assumiu que não torce mais por Cezar Black.
Kally anunciou sua final preferida com Jaquelline Grohalski, André Gonçalves e Nadja Pessoa.
Veja a íntegra do programa abaixo.