A ex-peoa Kally Fonseca, recém-eliminada de “A Fazenda 15”, chorou ao lembrar do aviso do carro de som que se aproximou da sede do reality show da Record TV. Em participação no Link Podcast nesta segunda-feira (4/12), ela lamentou não ter dado atenção ao aviso. O veículo, que foi ouvido pelos peões no final de outubro, dizia para Kally ter “cuidado com o Paiol”.
“Vivendo o que eu estava sentindo ali dentro, eu não quis ouvir carro de som, não quis ouvir a Jaque e quando eu assisti aqui fora… foi pesado. Não tá sendo fácil”, disse, emocionada.
Depois de criticar Jaquelline Grohalski duramente no programa, por tentar alertá-la sobre o Paiol e Cezar Black, a cantora exaltou a iniciativa da amiga: “Vi muita verdade na Jaque. Quando gravei o Faro, principalmente, e dei aquelas plaquinhas pra ela. A forma como ela chegou pra conversar comigo, pra me passar algo…”
“Aqui fora vejo o quanto ela foi amiga, verdadeira, tentou abrir meus olhos em vários momentos lá dentro. Me arrependo muito de não ter me despedido dela. Isso me dói”, explicou.
“Graças a Deus, tive a oportunidade de falar um pouco com ela no Faro”, completou.
🚨VEJA: Kally chora ao lembrar que não ouviu os conselhos da Jaque e o carro de som enviado pelos fãs para a porta da sede. #AFazenda
— CHOQUEI (@choquei) December 4, 2023