Rachel Sheherazade está em campanha declarada para tentar eliminar Márcia Fu de “A Fazenda 15”. Após atacar a peoa com ofensas na dinâmica de roupa suja, exibida na noite de segunda (19/12) na Record, e pedir que seus seguidores a ajudassem a tirá-la do jogo, ela partiu para a denúncia. Durante participação no “Link Podcast” nesta terça (19/12), Rachel acusou Márcia de fingir ter problemas financeiros.
Segundo Rachel, ela leva uma vida confortável porque “recebe pensão militar”.
“É uma personagem engraçada, mas o meu senso de humor é refinado, eu não consigo achar graça, mas tem gente que acha. Principalmente porque eu não consigo achar graça em mau-caratismo. A gente espera que um atleta respeite um adversário, e ela disse coisas absurdas ao meu respeito”, declarou a jornalista, que repetiu a dobradinha com Kamila Simioni para falar mal da atleta na entrevista, realizada no hotel onde estão os eliminados do reality.
Crítica à situação financeira
“[Ela] Me chamou de p*ta, piranha, prostituta, de aquela vaca. Era uma pessoa que eu fazia favores. Mas ela nunca me enganou, eu sempre vi um personagem. É uma péssima atuação. É uma coitadinha que não é coitadinha. É uma pessoa que não tem dinheiro, mas anda de Harley-Davidson?”, seguiu Rachel, referindo-se à moto de Márcia.
A jornalista afirma que a ex-atleta mente quando diz ter uma vida humilde fora do confinamento da Record. “Cadê essa coitadinha? Ela recebe uma pensão de militar bancada pelo dinheiro do contribuinte e se faz de coitadinha, de que precisa de dinheiro para sustentar o filho. Vende a Harley-Davidson, Márcia”, disparou.
Ela ainda afirmou que a rival é um exemplo de “mentiras” e “deslealdade”.
Resposta da irmã da atleta
Irritada com a inveja de Rachel, Maria Aparecida, irmã da ex-jogadora de vôlei, rebateu as acusações. “A pensão existe sim e vem do pai dela, que contribuiu a vida toda para deixar uma pensão para as quatro filhas mulheres. Ele deixou uma pensão para cada filha no valor de R$ 3.500, depois de contribuir uma vida inteira como militar”, declarou.
A rica pensão, então, é R$ 3,5 mil mensais.
As ações de Rachel Sheherazade confirmam que ela vê a atleta como principal obstáculo a uma vitória de Jaquelline Grohalski, herdeira da torcida da jornalista após sua expulsão – e após a desistência de Lucas Souza. Caso Jaque vença, Rachel também se considerará vencedora do programa. Entretanto, o efeito da campanha tem aumentando a popularidade de Márcia, que volta e meia tem seu nome incluído entre as palavras mais mencionadas do X (antigo Twitter).