Cezar Black expressou arrependimento por sua participação em “A Fazenda 15”. O enfermeiro, que ganhou fama de vilão no reality da Record, refletiu sobre as consequências do cancelamento que enfrenta após o programa. Em entrevista no podcast “Self Service”, de Lucas Selfie no YouTube, Cezar falou sobre sua estratégia no jogo e o impacto negativo que teve em sua imagem.
O ex-BBB revelou que entrou no reality buscando mostrar uma versão diferente de si mesmo, após ficar conhecido como chorão no “BBB 23”, mas acabou surpreendido com a reação do público. “Me arrependo de ter ido para ‘A Fazenda'”, disse Cezar, acrescentando que teria sido melhor ficar com o cachê do Paiol, onde inicialmente foi selecionado para participar, sem subir para a Sede.
Apesar dos desafios, Cezar destacou que chegou à reta final do programa, que se encerra na próxima quinta-feira (21/12). Ele afirmou estar com a consciência tranquila, pois jogou conforme planejado, mesmo sendo malvisto pelo público.
“Eu tenho minha mente muito tranquila de que eu fiz o que pude, fui para jogar e acabei malvisto, mas infelizmente é o que eu me propus a fazer. As pessoas aqui estão comprando uma versão de mim que não é Cezar Black de fato, e sim o jogador”, justificou. “Eu fui essa pessoa para criar uma casca e aguentar a pauleira que é ‘A Fazenda'”, explicou, referindo-se às dificuldades enfrentadas no confinamento.