Zezé Di Camargo teria demitido o próprio filho por causa da noiva

O cantor Zezé di Camargo teria rescindido o contrato de seu filho Igor Camargo, após uma controvérsia familiar envolvendo a noiva do artista, Graciele Lacerda, e a esposa de Igor, Amabylle Eiroa. […]

Instagram/Igor Camargo

O cantor Zezé di Camargo teria rescindido o contrato de seu filho Igor Camargo, após uma controvérsia familiar envolvendo a noiva do artista, Graciele Lacerda, e a esposa de Igor, Amabylle Eiroa. A tensão na família se acirrou quando Zezé manifestou seu apoio a Graciele e, consequentemente, discordou publicamente de Igor, que tomou partido da esposa na polêmica sobre um perfil falso atribuído a Graciele.

Segundo a jornalista Fabiola Reipert, a relação entre pai e filho tornou-se insustentável, culminando na decisão de Zezé de afastar Igor de suas responsabilidades financeiras. A informação foi divulgada no quadro “Hora da Venenosa”, dentro do “Balanço Geral” nesta segunda-feira (6/11). Reipert afirmou que Igor não será substituído de imediato, considerando a importância e a sensibilidade do cargo que ocupava.

 

Perfil falso

A discórdia entre Zezé e Igor se acirrou após Graciele ser denunciada por Amabylle como dona de um perfil falso usado para atacar a família Camargo. A mulher de Igor provou que Graciele tinha um perfil falso, mas Zezé ficou do lado da noiva, dizendo que todo mundo usava essa tática na internet. Ele também convenceu a filha Wanessa de desistir de processar sua noiva. Igor, por sua vez, ficou inconformado.

Falando ao colunista Leo Dias, Igor expressou: “A Wanessa era a primeira a querer saber quem difamou ela com a mentira. O que ocorre é que meu pai convenceu ela a dar para trás para não respingar nele. Mas quem tem que parar é a Graciele!”. Ele também mencionou um acordo prévio com Zezé, que previa uma neutralidade mútua na disputa, acordo este que, segundo Igor, foi quebrado pelo pai.