“Young Sheldon” vai acabar na 7ª temporada

A rede americana CBS anunciou que a 7ª temporada de “Young Sheldon” será a última. O prólogo de “The Big Bang Theory” retornará com seus últimos capítulos em 15 de fevereiro nos […]

Divulgação/CBS

A rede americana CBS anunciou que a 7ª temporada de “Young Sheldon” será a última. O prólogo de “The Big Bang Theory” retornará com seus últimos capítulos em 15 de fevereiro nos EUA, para encerrar sua jornada com um episódio final no dia 16 de maio.

O cancelamento não se deu por problemas de audiência. A série foi um sucesso imediato desde sua estreia em 2017 e é até hoje a comédia mais vista da CBS.

Amy Reisenbach, presidente da CBS Entertainment, destacou o sucesso de “Young Sheldon” como uma atração derivada da popular “The Big Bang Theory”. “Provou que um raio pode cair duas vezes no mesmo lugar”, disse ela. Reisenbach elogiou o elenco notável, que se sentiu como uma família desde o primeiro momento. e agradeceu aos produtores executivos Chuck Lorre, Steve Molaro, Steve Holland e suas equipes por seis temporadas maravilhosas.

Os produtores também se manifestaram. “Ser capaz de contar a origem de Sheldon Cooper e expandir a história para incluir toda a família Cooper tem sido uma experiência maravilhosa”, declararam Holland, Molaro e Lorre em um comunicado conjuntoa. Eles expressaram gratidão aos fãs por abraçar os Coopers nas últimas seis temporadas e estão ansiosos para compartilhar a temporada final.

Iain Armitage estrela a comédia como a versão jovem de Sheldon Cooper, personagem que ficou famoso na interpretação de Jim Parsons em “The Big Bang Theory”. O próprio Parsons participa da série, como narrador e produtor executivo. O elenco inclui também Zoe Perry, Lance Barber, Annie Potts, Montana Jordan e Raegan Revord.

 

Novo spin-off a caminho

Atualmente, o criador da série, Chuck Lorre, está desenvolvendo um novo spin-off de “The Big Bang Theory”, mas os detalhes sobre o novo projeto ainda são mantidos em segredo.

Mayim Bialik, uma das estrelas de “The Big Bang Theory”, chegou a comentar em uma entrevista que estava “completamente surpresa” com a notícia e negou rumores de que seu personagem, Amy, seria a protagonista.

No Brasil, “Young Sheldon” é disponibilizado pela HBO Max e Prime Video.