What If…? | Trailer apresenta novas versões alternativas dos heróis Marvel

A Marvel divulgou o pôster e o trailer da 2ª temporada de “What If…?”, série animada em que o Vigia (voz de Jeffrey Wright) explora o multiverso, encontrando versões alternativas dos heróis […]

Divulgação/Marvel

A Marvel divulgou o pôster e o trailer da 2ª temporada de “What If…?”, série animada em que o Vigia (voz de Jeffrey Wright) explora o multiverso, encontrando versões alternativas dos heróis dos quadrinhos.

A série retorna em 22 de dezembro na Disney+, por isso o cartaz tem temática natalina. Além disso, o trailer faz menção a um dos melhores filmes de Natal de todos os tempos, “Duro de Matar” (1988), num diálogo hilário entre Darcy Lewis (Kat Dennings) e Happy Hogan (Jon Favreau).

Nem todos os atores do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) participam da produção criada por AC Bradley. Alguns dos principais destaques da prévia tiveram suas vozes substituídas, como Viúva Negra (Lake Bell), Capitão América (Josh Keaton) e, claro, Pantera Negra (que não teve seu intérprete revelado até o momento). Mas a Capitã Carter continua dublada por Hayley Atwell e muitos outros astros reprisam seus papéis, como Cate Blanchett (Hela) e Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff).

“What If…?” já se encontra renovada para seu terceiro ano de produção e ainda ganhará a companhia de uma série derivada, “Marvel Zombies”, até o momento sem previsão de estreia.