Virgínia Fonseca assina contrato para apresentar programa do SBT

Virgínia Fonseca, uma das influenciadoras mais seguidas do Brasil, fechou contrato para apresentar um programa do SBT. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (16/11) pelo jornalista Leo Dias. “Sou a mais nova […]

Instagram/Virginia Fonseca

Virgínia Fonseca, uma das influenciadoras mais seguidas do Brasil, fechou contrato para apresentar um programa do SBT. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (16/11) pelo jornalista Leo Dias.

“Sou a mais nova contratada do SBT! Pensa numa pessoa que está feliz, eu mesma! Este sempre foi meu sonho, agora foco e trabalho dobrado para fazer a melhor entrega. Até porque já estou me sentindo muito em casa”, contou a esposa de Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo.

Segundo informações da Folha de S. Paulo, a atração será exibida nas noites de sábado por volta das 22h30, com título provisório de “Sabadou com Virgínia”. O objetivo do programa popular é competir diretamente com o “Altas Horas”, comandado por Serginho Groisman.

O projeto seria dirigido por Gustavo Vaccari (“Fofocalizando”), mas passou para as mãos de João Mesquita (“The Noite”). Já a contratação inusitada foi ideia de Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT e filha de Silvio Santos.

Neste ano, Vírginia Fonseca foi embaixadora do Teleton nas redes sociais e ainda marcou presença na atração televisiva, assim como o cantor Zé Felipe. Desde então, a influencer passou a ter certa proximidade com a responsável pela emissora.

As informações devem ser confirmadas até o fim de semana.