Trocados | Família de Jennifer Garner troca de corpos em trailer de comédia

A Netflix divulgou o pôster e o trailer de “Trocados” (Family Switch), nova comédia de troca de corpos estrelada por Jennifer Garner (“De Repente 30”). O filme acompanha um casal que está […]

A Netflix divulgou o pôster e o trailer de “Trocados” (Family Switch), nova comédia de troca de corpos estrelada por Jennifer Garner (“De Repente 30”).

O filme acompanha um casal que está fazendo o possível para manter sua família conectada, à medida que seus dois filhos crescem, tornando-se mais independentes e distantes. Até que um dia a família acorda diferente, percebendo que todos trocaram de corpos justamente no dia mais importante da vida de cada um. Desta forma, eles precisam unir forças para que todos consigam o que querem, ao mesmo tempo em que correm contra o tempo para tentar reverter a mudança. Vale apontar que a família também tem um bebê, que troca de corpo com o cachorro da casa.

Além de Jennifer Garner como a mãe, o elenco conta com Ed Helms (“Se Beber, Não Case”) como pai, e Emma Myers (“Wandinha”) e Brady Noon (“Virando o Jogo dos Campeões”) como os filhos.

Embora Jennifer Garner já tenha experiência com trocas de corpos – em “De Repente 30” interpretou uma garotinha que acordou no seu corpo adulto – , a trama familiar de “Trocados” é mais similar a de outro filme clássico com essa temática: “Sexta-Feira Muito Louca” (2003), com Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan, em que mãe e filha trocam de corpos.

O primeiro tratamento do roteiro foi escrito por Victoria Strouse (“Procurando Dory”) e a versão mais atual é de autoria de Adam Sztykiel (“Adão Negro”). Já a direção é de McG (“A Babá”).

A estreia está marcada para 30 de novembro.