Os motoristas da comitiva de Taylor Swift no Rio estão sendo investigados pela polícia, após trafegarem com as placas cobertas por plástico preto. Eles podem ser responsabilizados pelo crime de ocultar ou adulterar sinais identificadores de veículos.
Policiais foram até o hotel onde a artista está hospedada para investigar a denúncia do caso, que é investigado pela 14ª Delegacia do Leblon, zona sul carioca, e solicitaram imagens da câmera de segurança para serem analisadas.
Segundo a Polícia Civil, os motoristas disseram que foram orientados a cobrir as placas dos veículos para trafegar em faixas exclusivas.
Os veículos chegaram a ser apreendidos, mas como não houve flagrante foram devolvidos.
Taylor Swift ainda faz shows no Rio neste domingo (19/11) e na segunda-feira (20/11), após adiar a apresentação que faria no sábado (18/11) devido à morte de uma fã e as “temperaturas extremas” da capital fluminense, onde a sensação térmica dos últimos dias chegou quase a 60º C. Mais de mil pessoas foram atendidas no Engenhão durante a estreia da turnê na sexta (17/11) devido ao calor.
A cantora também se apresenta em São Paulo nos dias 25 e 26 de novembro.
Carros usados pela equipe de Taylor Swift foram apreendidos por andar com placas cobertas.
Os veículos foram levados pelos policiais para a delegacia, mas depois devolvidos após esclarecimentos dos motoristas aos policiais. pic.twitter.com/3fR2Oep9Cp
— José Norberto Flesch (@jnflesch) November 19, 2023