Instagram/Anahi

Soy Rebelde Tour | Anahí chora com febre durante show: “Não queria perder essa noite”

A cantora Anahí comoveu o público do Allianz Parque, na noite de quinta-feira (16/11), ao se apresentar com febre e dores no corpo durante o show do RBD em São Paulo. Ela chegou a chorar durante apresentação.

“Não tenho muitas forças nem para falar, mas quero dizer a todos vocês obrigada com todo o meu coração. Perdão por chorar, mas vocês sabem que eu sou chorona. Ainda mais hoje que não me sinto bem”, ela declarou ao público

“Vocês merecem todo o meu respeito, todo o meu profissionalismo. Não sei o que está acontecendo, mas estou com febre e muita dor nos ossos. Não sei o que é, estão me examinando e logo veremos o que está acontecendo”, continuou.

Mesmo doente, ela afirmou se empenhar para divertir os fãs presentes. “Eu não queria perder essa noite com vocês”, declarou, antes de pedir desculpas por não estar 100%. “Peço enormes desculpas pela minha voz, não sei o que acontece, mas vou fazer esse show com todo meu coração, assim como a Dulce María, que também não está bem”.

Dulce María revelou durante a tarde que também estava com febre e quase sem voz, após ser diagnosticada com bronquite.

O público entoou gritos de “Anahí, eu te amo”, deixando a artista mexicana visivelmente emocionada.

 

Soy Rebelde Tour

A “Soy Rebelde Tour” iniciou sua passagem pelo Brasil na última quinta-feira (9/11) no palco do Engenhão, no Rio de Janeiro. O grupo RBD ainda realizou uma apresentação na cidade carioca na sexta-feira (10/11).

Já nesta semana, o RBD chegou em São Paulo para fazer shows nos dias 12 e 13 de novembro. O grupo musical retomou suas apresentações na quinta-feira (16/11) e segue na capital paulista pelos dias 17, 18 e 19 de novembro. Os shows em São Paulo foram divididos entre o Allianz Parque e o estádio do Morumbi.