Sheron Menezzes sofre assalto à mão armada que quase termina em tragédia

Sheron Menezzes sofreu um assalto à mão armada na quarta-feira (1/11) que quase terminou em tragédia. A atriz contou a história nesta sexta-feira (3/11) com um vídeo publicado no Instagram, onde ela […]

Divulgação/Globo

Sheron Menezzes sofreu um assalto à mão armada na quarta-feira (1/11) que quase terminou em tragédia. A atriz contou a história nesta sexta-feira (3/11) com um vídeo publicado no Instagram, onde ela relatou que por pouco não foi atropelada por um ônibus em alta velocidade durante o crime.

No vídeo, Sheron confessou que teve receio de publicar o relato para seus seguidores, que poderiam ficar alarmados com a situação. “Eu fiquei pensando se devia vir aqui falar com vocês, mas acordei tendo a consciência de que vivi um milagre. Então, vim contar”, começou a atriz.

“Há dois dias, eu sofri um assalto, um carro fechou o meu na pista da esquerda, desceram quatro homens fortemente armados, querendo roubar as coisas, queriam levar o carro, falaram para eu descer do carro. E enquanto eu estava descendo, um ônibus, a mais de 80 [quilômetros] por hora, eu acredito, bateu na traseira do meu carro, enquanto eu estava sendo assaltada.”

“Esse motorista não viu o que estava acontecendo, ele não viu o carro parado na rua. Eu me machuquei, mas foi muito pouco perto do que podia ter acontecido. Os assaltantes ficaram muito nervosos, apontando a arma na minha cara. Ele [um dos criminosos] gritava muito que queria meu celular, que queria minha aliança, ele arrancou a aliança da minha mão”, acrescentou a atriz.

 

Deu tudo certo!

Sheron ainda declarou que poderia ter sofrido um acidente se o veículo tivesse sido levado pelos bandidos e o ônibus passasse ao seu lado durante a abordagem criminosa. “Não dispararam nenhum tiro, conseguiram fugir, e esse ônibus não passou por cima de mim na via, quando eu estava… Se eles tivessem levado meu carro. Ele conseguiu parar o que tava acontecendo e, por uns instantes, eu falei: ‘Meu Deus, tanta coisa podia ter acontecido’. Eu vivi uma coisa muito potente que é você ser assaltada à mão armada e uma batida muito forte, e eu tô aqui”, ela ponderou.

“Eu tô aqui! Estou em casa, tô com a minha família, estou bem e estou feliz de estar aqui. Então eu queria dividir com vocês esse grande milagre que aconteceu na minha vida, essa bênção, esse livramento, como quiser chamar. Eu realmente me sinto renascida, como se eu tivesse dois aniversários, uma nova oportunidade para fazer melhor, repensar as coisas que são importantes para mim.”

Por fim, Sheron Menezzes refletiu que a experiência trouxe luz sobre como aproveitar a vida: “Viver de uma maneira mais leve, viver a minha vida fazendo o bem, vivendo o amor. Tô muito feliz, tô reflexiva, tô pensando em tudo ainda que aconteceu. Mas eu de fato acho que foi uma grande oportunidade para fazer muito melhor. A vida passa assim, ó. Já que eu tive essa oportunidade, eu vou viver ela bem vivida.”