Shakira vence Grammy Latino com música sobre traição de Piquet

A cantora Shakira deu o que falar no Grammy Latino na noite desta quinta-feira (17/11). Ela venceu o prêmio de Canção do Ano por “Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53”, música que […]

Instagram/Shakira

A cantora Shakira deu o que falar no Grammy Latino na noite desta quinta-feira (17/11). Ela venceu o prêmio de Canção do Ano por “Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53”, música que debocha da traição e faz um acerto de contas com seu ex-marido Gerard Piqué – ex-jogador de futebol da seleção da Espanha.

Para coroar, a colombiana ainda recebeu o troféu das mãos de outro jogador de futebol, Sergio Ramos, ex-companheiro de Piquet na seleção da Espanha, e mandou uma indireta ao ex-marido no discurso:

“Que felicidade! Este prêmio eu quero dedicar aos meus filhos, Milan e Sasha, porque prometi a eles que vou ser feliz. Prometi a eles que vão ter uma mamãe que vai rir com toda a sua risada, porque eles merecem”, iniciou ela. “Por isso, desde já, estou pensando no que está por vir, nas canções que vou escrever, nas turnês que estou para fazer, no público com o qual vou compartilhar isso. Porque, como disse um amigo, no passado já não há nada, só se recorda o futuro”, completou.

O prêmio foi uma vitória histórica para Shakira, que se tornou a primeira artista a vencer o Grammy Latino de Canção do Ano em três décadas diferentes. A primeira vez foi em 2006, pela música “La Tortura”, e a segunda dez anos depois, com a faixa “La Bicicleta”.