São Paulo recebe primeira loja de “Stranger Things” na América Latina

A Netflix anunciou a abertura da primeira loja oficial da série “Stranger Things” na América Latina, localizada no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. A partir de 14 de novembro, o espaço […]

Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou a abertura da primeira loja oficial da série “Stranger Things” na América Latina, localizada no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. A partir de 14 de novembro, o espaço de mais de 200m² disponibilizará 150 produtos temáticos, sendo 50 exclusivos para o Brasil. A loja é temporária e permanecerá na capital paulista até 17 de março de 2024.

O estabelecimento faz parte de uma iniciativa que já passou por cidades como Los Angeles, Nova York, Dallas, Chicago, Miami, Paris, Milão e Las Vegas, consolidando a popularidade de “Stranger Things” no cenário internacional. Greg Lombardo, vice-presidente global de Experiências na Netflix, ressaltou a paixão dos fãs brasileiros: “Os fãs brasileiros são os mais apaixonados do mundo e queríamos transportá-los direto para Hawkins, onde eles vão poder levar um pedacinho de sua série favorita para casa através de produtos exclusivos que não são encontrados em nenhum outro lugar”.

 

Experiência Instagramável

Além de itens de vestuário, decoração e colecionáveis, a loja oferece um circuito instagramável que reproduz cenários icônicos da série. A entrada para a loja é gratuita, mas para acessar o circuito, é necessário adquirir um ingresso de R$ 25, que inclui uma tag colecionável exclusiva. Os ingressos já estão disponíveis no Sympla, com pré-venda exclusiva para clientes Iguatemi One e dos cartões XP|Visa até domingo (5/11), e venda geral a partir de segunda (6/11).

A inauguração da loja coincide com as celebrações do “Stranger Things Day”, celebrado em 6 de novembro, demonstrando a contínua expansão da série além das telas. A ação segue uma recente parceria com a Bacio di Latte, que lançou uma linha de sorvetes inspirada na trama.

A série, que estreou em 2016, encontra-se na expectativa de sua 5ª e última temporada, ainda previsão de lançamento devido às paralisações causadas pelas greves de roteiristas e atores de Hollywood neste ano.