Instagram/Rico Melquíades

Rico Melquíades deixa hospital após internação de urgência

Rico Melquíades decidiu não ficar no hospital após ter sido internado com urgência n a segunda (6/11), ao sentir fortes dores na coluna e rins. Segundo Bruno Ribeiro, amigo próximo do influenciador, o ex-Fazenda seguirá em repouso em sua própria residência.

“Saímos a pouco tempo [do hospital]. Fizemos alguns exames e estamos aguardando resultados. Mas ele foi medicado e não quis ficar internado. Estou deixando ele em casa pra repousar. [Ainda] Sente um pouco de dor, mas não tão forte como estava”, ele contou à colunista Fábia Oliveira.

Bruno revelou ter sido o responsável por acionar os socorristas que atenderam Rico dentro de casa. “Rico me ligou era 11h, dizendo que estava com muitas dores na região da coluna/rins. Fui até ele, tive que botar fraldas nele, porque ele não conseguia se mexer e estava urinando constante. Liguei para a ambulância, medicaram ele, mas não tem um diagnóstico certo. Mas as dores eram muito fortes, ele gritava e chorava muito”, detalhou.

O também influenciador fez questão de destacar que a situação emergencial não teve relações com as últimas cirurgias plásticas realizadas por Rico Melquíades: “Só pra deixar claro, não tem nada a ver com as cirurgias que ele fez, ok? Eu creio que seja rins, mas eu vou atualizando vocês”, declarou nas redes sociais.

 

Cirurgias plásticas

Recentemente, Rico Melquíades realizou uma série de cirurgias plásticas, transformando sua aparência após ser alvo de críticas nas redes sociais. O influenciador não poupou esforços nem recursos, dedicando cerca de R$ 50 mil aos procedimentos estéticos. A princípio, as cirurgias não estariam relacionadas com a emergência médica.

A assessoria do influenciador informou que ele foi diagnosticado com hérnia de disco: “No laudo de seus exames consta duas hérnias de disco no lado esquerdo. Ele passou dia todo de fralda porque não conseguia se levantar para ir ao banheiro, mas graças a Deus já está um pouco melhor”, declarou à revista Quem.