Regis Danese participou na noite de domingo (12/11) do programa “Domingão com Huck”, onde ele deu detalhes sobre o grave acidente de carro que sofreu no final de agosto, em Goiás. Na atração, o cantor gospel comparou sua história com a de outro famoso: “Lembrei do Cristiano Araújo (1986-2015)”.
O artista estava a caminho de um show na cidade de Ceres (GO) na companhia do irmão, Daniel Danese, no momento da colisão. “De repente só escutei ele falando: ‘Regis, o caminhão! Vai bater’. E aquele impacto, bateu… As portas do meu lado foram arrancadas, o pneu foi arrancado. Não sobrou nada do meu lado”, recordou Danese.
Regis contou que provavelmente desviou o veículo para evitar a colisão com o caminhão. O cantor ainda diz que rezou naquele momento, pois acreditava que iria morrer devido a gravidade do acidente. “Quebrei o braço e logo senti uma dor abdominal muito forte”, ele lembrou.
“Desci do carro e, quando eu desci, eu lembrei do Cristiano Araújo, porque eu sentia fortes dores abdominais e eu comecei a querer apagar. Eu só falei assim: ‘Deus, se eu morrer, me salva, perdoa os meus pecados. Mas se eu viver, não deixa eu sofrer’. Eu fiz uma oração”, completou Danese.
Acidente de Regis Danese
Regis Danese sofreu duas perfurações no intestino devido ao acidente de trânsito e foi encaminhado imediatamente para um hospital de Goiânia (GO), onde fez uma cirurgia de emergência. O cantor chegou a ser transferido para outra unidade de Uberlândia para ficar perto da família.
O artista garantiu que o apoio da esposa, Kelly Danese, foi fundamental durante o processo de recuperação. Ele segue utilizando uma cinta após a realização de outra cirurgia invasiva.