Paul McCartney realizou uma apresentação inesquecível na terça-feira (28/11), no Clube do Choro, em Brasília. A apresentação surpresa foi feita para somente 200 espectadores, que tiveram seus celulares lacrados antes do show para garantir exclusividade.
No evento, Paul interagiu com o público e até arriscou falas em português, fazendo o público acompanhar a letra de “Hey Jude” num coro dividido entre homens e mulheres. O show de pouco mais de uma hora contou com diversos clássicos dos Beatles, dos Wings e da carreira solo do cantor, que fazem parte da turnê “Got Back”.
A apresentação teria sido um convite para o público que comprou ingressos para os shows de Brasília, que abre a turnê brasileira do artista nesta quinta-feira (30/11). O evento surpresa cobrou apenas R$ 200 por ingresso, com possibilidade de compra de até duas entradas por pessoa.
Em declaração à Folha de S. Paulo, a servidora pública Mariana Sanmartin disse já ter visto 15 shows do ex-Beatle, mas nenhum tão íntimo. “Foi incrível demais estar um lugar tão pequeno e tão próximo dele. Era como se ele fosse um artista menor, o que sabemos o que está longe de ser”.
Turnê de Paul McCartney
Paul McCartney dará início à turnê “Got Back” no Brasil nesta quinta-feira (30/11), numa apresentação no estádio Maré Garrincha. O cantor também fará shows em Belo Horizonte (3 e 4 de dezembro), em São Paulo (7, 9 e 10 de dezembro), em Curitiba (13/12) e no Rio de Janeiro (16/12).
Mas a história mais inusitada do dia é o show que Paul McCartney está fazendo nesta agora NO CLUBE DO CHORO em Brasília. Todo mundo guardando celular para não haver registro além dos oficiais (Paul tá postando stories), deste evento único na história dos Beatles e de Brasília. pic.twitter.com/0X0taqG5ma
— Alexandre Matias (@trabalhosujo) November 28, 2023