Matthew Perry, ator de “Friends” que foi encontrado morto no último sábado (28/10), pode receber uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood, nos Estados Unidos. As informações foram reveladas nesta sexta-feira (3/11) pelo TMZ.
A direção do local pretende colocar a homenagem na mesma área das estrelas de Courteney Cox e Jennifer Aniston. No entanto, a família de Perry tem que decidir se quer realizar a cerimônia depois da morte do artista.
A publicação também ressalta que o ator já havia sido selecionado para ter seu nome estampado na avenida em meados de 2013, porém não teve a cerimônia agendada até 2018, quando a oferta expirou. Para renovar a oferta, o presidente do comitê de seleção precisa aprovar a decisão.
Morte de Matthew Perry
A autópsia de Matthew Perry, astro de “Friends” que foi encontrado morto no sábado (28/10) em sua casa, foi finalizada sem revelar a causa da morte. Segundo a CBS News, a necropsia do ator foi considerada inconclusiva e requer “investigações adicionais”. Ele foi encontrado numa banheira de hidromassagem por sua assistente, em sua residência em Los Angeles.
Os legistas ainda esperam descobrir se alguma substância teria contribuído para a morte de Perry. “Em casos em que a causa da morte não pode ser determinada no momento da autópsia, um posterior certificado será emitido quando os estudos estiverem completos”, diz o órgão.
As autoridades locais aguardam os resultados dos testes toxicológicos, já que foram encontrados medicamentos de uso controlado para tratamento de depressão e ansiedade no imóvel do artista. Vale destacar que não foram identificados sinais óbvios de trauma no corpo do ator.